
Controlo de equipamentosRegisto de todos os equipamentos do cliente e histórico de manutenções. |
AlarmísticaAlertas das manutenções a realizar em cada tipo de equipamento. |
Melhor atendimento ao clienteCom informações detalhadas de todos os tipos de equipamentos, as empresas podem oferecer um serviço mais personalizado e eficaz. |
Gestão de Extintores e ManutençãoToda a informação técnica de cada extintor num só sítio.
|
Relatórios Técnicos com Assinatura do ClienteGera relatórios completos por intervenção, com assinatura do técnico e do cliente e avaliação de satisfação.
|

Análise de Dados e Business IntelligenceTransformamos dados em insights valiosos para impulsionar o seu negócio. |
Relatórios técnicos assinados pelo cliente, prontos para auditoriaCriamos software à medida para as suas necessicades. |
Integração de SistemasConectamos sistemas para maior eficiência operacional. |
|
|
|
|
|
|
|
O GeSegura é um software de gestão SCIE desenvolvido para empresas de Segurança Contra Incêndios, permitindo controlar extintores, manutenções, relatórios técnicos e toda a documentação associada, tudo num único sistema integrado.
O sistema regista todos os equipamentos do cliente, incluindo ano de fabrico, número de série, localização e provas hidráulicas. Mantém ainda um histórico completo de carregamentos, auditorias e manutenções, com possibilidade de exportação imediata para o cliente.
Sim. O software gera relatórios técnicos completos por intervenção, com assinatura do técnico e do cliente, observações, dados ambientais e avaliação de satisfação. Estes relatórios ficam prontos para entrega em auditoria sem necessidade de trabalhos manuais adicionais.
Permite sim. O sistema envia alertas automáticos sobre manutenções a realizar e fornece informação detalhada sobre todos os equipamentos, ajudando as empresas a oferecer um atendimento mais personalizado, mais rápido e mais eficiente.