Soluções

Workky :

Plataforma Web de Gestão (CRM) e Automação de Processos.
Organize os processos internos, gerencie clientes e cumpra a legislação (Canal de Denúncias) numa plataforma 100% web e personalizada.

Pedir demonstração

workky

A gestão da prospeção, clientes e atividades ainda é manual e dispersa?

O seu ERP não tem capacidade de Dashboards e indicadores de gestão em tempo real?

A sua empresa já cumpre os requisitos legais para o Canal de Denúncias (Lei 93/2021)?

O WORKKY resolve os seus problemas assim:

Gestão 360


Centralize entidades (clientes/prospects), contactos e atividades.

Integração e BI


Indicadores de Gestão (Dashboard) com dados do ERP e PowerBI.

Conformidade Legal


Solução rápida para o Canal de Denúncias (Lei 93/2021).

Módulos

Gestão de Entidades e Atividades (CRM)

Controlo de clientes, contactos e agendamento de tarefas.

  • Criação de entidades (clientes, fornecedores) e contactos.
  • Consulta de Propostas, Encomendas e Conta Corrente da entidade.
  • Calendário para criação e notificação de atividades/tarefas.

E-commerce e Conformidade Legal

Loja Online B2B/B2C e Canal de Denúncias.

  • Integração total da Loja Online com ERP (Clientes, Artigos, Encomendas).
  • Implementação do Canal de Denúncias (Workky WB).
  • Denúncias anónimas, protegidas e confidenciais.
​​

Solução desenvolvida especificamente paraEmpresas que Procuram Gestão Centralizada e Conformidade

Integrado com

Quais são os resultados?

 

Produtividade Aumentada

Organize os processos internos e automatize a comunicação.

Segurança e Privacidade

Solução altamente segura, em conformidade com o RGPD.

Tecnologia

Plataforma 100% web e personalizada, com integração ARTSOFT / Tecdoc.

 

Implementação

  • 1 Planeamento e Análise das necessidades de personalização.
 
 
  • 2 Configuração da Plataforma e Módulos
  • 3 Formação de Utilizadores.
 
 
  • 4 Suporte Técnico 24h e Acompanhamento Permanente.

Perguntas Frequentes

O que é o Workky?

O Workky é uma plataforma web de gestão (CRM) e automação de processos que centraliza clientes, atividades, indicadores de gestão e conformidade legal — incluindo o Canal de Denúncias previsto na Lei 93/2021.

Como é que o Workky melhora a gestão comercial e de relacionamento com clientes?

O sistema permite controlar entidades, contactos, propostas, encomendas e conta corrente, além de disponibilizar um calendário para agendamento de tarefas e notificações de atividades, garantindo um acompanhamento comercial completo.

O Workky integra-se com o ERP e permite dashboards de gestão?

Sim. A plataforma integra-se com o ERP (ex.: ARTSOFT) e com PowerBI, disponibilizando dashboards e indicadores de gestão em tempo real, algo que muitos ERPs não oferecem nativamente.

O Workky ajuda as empresas a cumprir a legislação do Canal de Denúncias?

Ajuda sim. O Workky inclui um módulo dedicado ao Canal de Denúncias (Workky WB), garantindo denúncias anónimas, protegidas e confidenciais, cumprindo os requisitos legais da Lei 93/2021 e do RGPD.

Peça a sua demonstração sem compromisso

Pedir demonstração

+20 anos
a desenvolver software específico para indústria portuguesa